Notícias

 

Notícias do Lar Divino Salvador

Estar acolhido numa instituição não é fácil… há a dor viva das circunstâncias difíceis de vida que levaram à necessidade de serem acolhidas numa instituição juntamente com os filhos, há o luto pela perda de alguns sonhos, há a distância dos lugares e das pessoas queridas, há a incerteza quanto ao futuro… Mas também há a esperança, a partilha, a reconstrução, o sentimento de amor pelos filhos, que leva a que se lute sem armas e com um sorriso. E há dias mais sorridentes, há dias em que se esquece a dor do passado e as incertezas do futuro, aproveitando o momento presente.

No dia 21 de abril, as mães e crianças do Lar Divino Salvador foram à Feira de Março e sentimos que foi um desses dias… Um dia com brincadeiras e gargalhadas, em que mães e filhos foram crianças, porque nunca devemos esquecer a criança que vive em nós e se alegra com as coisas simples da vida.

No dia da Mãe, estas mães-coragem também tiveram direito a pequenos miminhos, para não se esquecerem que o verdadeiro Amor, aquele Amor Incondicional que os nossos filhos despertam, esse Amor tudo vence, tudo supera!

Lar Divino Salvador


 

O Lar de São José | Tel: 234 329 420
A Obra da Criança | Tel: 234 322 477
O Lar do Divino Salvador | Tel: 234 327 134
Centro Paroquial de Ílhavo | Tel: 234 181 850 | Email: geral@ppobresilhavo.pt